Segurança eletrônica residencial

Quem pensa na família possui um sistema de segurança KRAFT. Com as atividades do dia a dia, a sua ausência em casa deve ser compensada com um excelente sistema de segurança. Pense nisso. Pense na sua família.

  • Acione dispositivos de emergência mesmo com o sistema de alarme desligado.

  • Chegue e saia de casa com segurança.

  • Acesse as câmeras pelo seu celular e/ou integre-as ao seu sistema de alarme.

  • Opere seu sistema de alarme de onde estiver.

  • Mantenha o alarme ativado mesmo quando estiver em casa.

Sinta-se seguro:

Chegue ou saia de casa sendo acompanhado ao vivo pela Central de Monitoramento da KRAFT.

Com câmeras estrategicamente posicionadas, a chegada/saída de sua residência poderá ser acompanhada desde o seu embarque/desembarque do veículo até o arme/desarme de seu sistema de segurança

São várias as situações em que se percebe o quanto é seguro possuir a KRAFT como projetista e gestora de seu sistema de segurança.

Dispositivos aplicados nas janelas e portas bem como no entorno da residência proporcionarão tranqüilidade e bem estar, permitindo que o sistema possa ser mantido ativado também quando a família se encontra em casa.

O cão apresenta-se como um importante elemento de proteção para uma casa, porém sua ação não é infalível. Projetos personalizados poderão ser desenvolvidos para o aperfeiçoamento da proteção da sua residência.


A SEGURANÇA NO APARTAMENTO É TÃO NECESSÁRIA QUANTO EM UMA CASA.

O apartamento sempre foi sinônimo de segurança, porém os fatos já nos apresentam uma outra realidade.

  • Sensores magnéticos de abertura.

  • Controle de acesso e liberação de portas através da biometria.

  • Câmeras no hall de entrada.

  • Mantenha o alarme ativado mesmo quando estiver em casa.

Quando você mora em um apartamento, a sua segurança depende também das atitudes e ações dos demais moradores.
Pequenos desleixos como não fechar uma porta, deixar pessoas estranhas entrarem ou a demora no fechamento dos portões da garagem, podem ocasionar grandes problemas.

Controle é a chave para a segurança em apartamentos: 

Nos últimos tempos, os furtos e as tentativas de arrombamento tiveram um crescimento em apartamentos. A KRAFT desenvolveu diversas soluções para que ele se torne mais seguro. Você pode ter o controle de acesso e liberação da porta de entrada pela sua digital, senha ou tag, ou ainda os três elementos em conjunto evitando o uso de chaves e aumentando significativamente o grau de segurança. Determine e controle o dia e horário em que sua empregada poderá acessar o apartamento, aliando comodidade e segurança. 

Com a KRAFT você pode optar por instalar sensores magnéticos nas portas com acesso ao hall. Ou seja, havendo uma tentativa de arrombamento ou a entrada de alguém não autorizado, o disparo ocorre e a Central de Monitoramento toma as ações de pronta resposta convencionadas pelo cliente. Câmeras também podem ser instaladas no hall de entrada e a KRAFT monitorá-las, integrando-as ao seu sistema de alarme. Em caso de disparo, a Central de Monitoramento 24h receberá o evento e observará as imagens das câmeras simultaneamente, passando também a gravá-las.  

*Caso possua um animal de estimação, temos projetos e equipamentos específicos.